segunda-feira, 8 de junho de 2009

Hannah Montana o filme no Brasil!!!!!

Aêêê!!! até que em fim Hannah Montana o filme chega aos cinemas brasileiros e vem arrazando com tudo...o filme q estava previsto para 5 de Junho de 2009 foi adiado para Sexta-Feira agora dia dos namorados(12/06/2009) um bom presente para quem tem namorado...aêê sortuda vai ganhar um ingresso heim?????

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Emma Watson pede autógrafo a... Harry Potter

Ainda não terminaram as gravações de «Harry Potter e os Talismãs da Morte», mas a actriz Emma Watson já está a pensar nas saudades que terá quando o filme acabar. Para minimizar a falta dos colegas, a actriz escreveu no seu site que pondera pedir autógrafos a todo o elenco. «Hermoine Granger» confessa que está a pensar pedir aos colegas para assinarem os livros da série para ter uma recordação deles. As filmagens do sétimo e último filme da saga, «Harry Potter e os Talismãs da Morte», estão a decorrer na cidade de Pembrokshire, em Inglaterra. O filme será dividido em duas partes. A primeira parte do filme estreará em Novembro de 2010 e a segunda em Maio de 2011.

Atriz Emma Watson vestiu-se de freira...

Agora que estão a terminar as filmagens do ultimo filme da saga «Harry Potter», a actriz Emma Watson parece estar apostada no mundo da moda e dos ensaios fotográficos ao mais alto nível. As fotos são de Karl Lagerfeld, estilista da Chanel. Emma está nas páginas da revista de moda francesa «Crash», onde encarna a preto e branco uma figura quase celestial, sendo que numa das imagens está vestida de freira - ela que nasceu para o público como a aprendiz de bruxa «Hermione» - e noutra de vamp.

Emma Watson dá uma de diva no set de "Harry Potter"

Parece que Emma Watson está dando trabalho para a produção de "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Segundo o " Chicago Sun Times", a atriz que interpreta a bruxinha Hermione Granger é a mais "impaciente" do elenco. Quem fez a afirmação foi um membro da equipe de produção que trabalhou na maioria dos filmes adaptados dos livros de J.K.Rowling. "É um sonho trabalhar com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e o resto do elenco. Mas, Emma está sempre reclamando, chega atrasada e magoou tanto elenco como produção com sua grosseria", disparou a fonte. "Harry Potter e as Relíquias da Morte" é rodado em Wales, na Inglaterra. O filme é o sétimo e último da série do bruxinho e será dividido em duas partes. A primeira está prevista para ser lançada em novembro de 2010.

Tédio: Daniel Radcliffe acha cenas de sexo chatas

Você acha que os atores acabam se divertindo durante as filmagens de cenas de sexo? Bem, Daniel Radcliffe acha tudo muito tedioso.O eterno Harry Potter confessou durante entrevista ao site Female First que não há nada de divertido em simulações de intimidade.- Você assiste as cenas e pensa “Deve ser tão sexy e incrível fazê-la”, mas quando você está lá e há pessoas te assistindo, não há nada de sexy. Não é nada empolgante, mesmo a garota sendo muito bonita.O ator, de 19 anos, teve sua primeira cena de amor no filme December Boys, de 2007, contracenando com Teresa Palmer.

Miley Cyrus reclama após ser chamada de gorda na Internet

A estrela teen Miley Cyrus tem uma mensagem a passar para pessoas que a criticaram na Internet, chamando-a de gorda: os ciber-insultos podem marcar as pessoas gravemente, levando-as a ferir a si mesmas. Cyrus, de 16 anos, que representa a colegial e roqueira Hannah Montana no seriado homônimo de sucesso e no filme da Disney, postou declarações chateadas em seu Twitter, depois de várias críticas sobre seu peso, feitas após ela ter falado em tom de brincadeira que suas coxas balançam. "Falem tudo o que vocês quiserem. Eu tenho meus defeitos. Sou uma garota normal. Há coisas sobre meu corpo que eu gostaria de mudar, mas parem de me chamar de gorda em postages", escreveu. "Eu nem gosto dessa palavra. Essas observações que vocês, pessoas odiosas, fazem são palavras de briga, as palavras que deixam marcas nas pessoas e as levam a ferir elas mesmas e outros." Miley Cyrus disse que quem passa tempo demais em sites de fofocas deveria ler a Bíblia e histórias ou artigos sobre as consequências dos insultos e difamações pela Internet. "Os adolescentes machucam a si mesmos. Isso não é algo a ser levado na brincadeira," ela escreveu. Filha do cantor country Billy Ray Cyrus, Miley Cyrus se tornou um dos maiores ídolos teens do mundo desde que, em 2006, ganhou o papel titular na sitcom Hannah Montana, do Disney Channel, sobre uma adolescente que tem uma identidade secreta de roqueira.

Miley Cyrus confirma quarta temporada de 'Hannah Montana'

Miley Cyrus, conhecida pelo personagem Hannah Montana da Disney Channel, acaba de confirmar que irá gravar mais uma temporada da série. Segundo o produtor da atriz, a nova temporada terá alguma mudanças que vão dar mais desdobramentos à trama. A notícia foi publicada no site da revista US Magazine nesta segunda-feira (01/06). Um outro filme com a personagem também é um assunto em pauta, mas Miley disse que "ainda não sabe se realizará o trabalho". Finalmente, quando questionada pela revista sobre sua rotina e possíveis férias, a adolescente brincou ao dizer que "não tem tempo" e que sua assistente precisa de "um novo par de sapatos", pois elas andam demais

Justin Gaston,namorado de Miley Cyrus, queria ser um cachorrinho...

O namorado de Miley Cyrus, Justin Gaston, falou sobre seu relacionamento com a estrela de “Hannah Montana” e de sua relação com os paparazzi para edição de junho/julho da revista “Details Magazine”.Sobre o assédio dos fotógrafos, após o início do namoro com Miley, Justin afirma que gosta de atenção e que gostaria de ser um daqueles cachorrinhos que são paparicados o dia inteiro. “Eles acordam, ganham comida, atenção. Eu gosto de atenção. Eu gostaria de ser um desses cachorrinhos. Não é estranho?”, revelou.Sobre seu relacionamento com a estrela adolescente da Disney, Justin afirmou que não mora com a namorada e sim em um apartamento em Hollywood “com dois caras”.Na mesma entrevista Justin disse que os anúncios de cuecas feitos no começo da carreira não deixaram sua mãe orgulhosa, e ainda revelou ter uma tatuagem bíblica.

Game de Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem novo vídeo e imagem

No ano passado, o jogo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi adiado para julho próximo juntamente com o filme em que o título se baseia. Agora, a Electronic Arts divulgou um novo trailer e mais uma imagem do game - e parece que esse ano extra de desenvolvimento fez muito bem a ele. Confira abaixo o vídeo e a imagens, nas respectivas galerias (o vídeo, "Trailer 2", requer Quicktime). O game para Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, PSP, Nintendo DS, Windows PC, Macintosh e celulares sai em 3 de julho.